![]() |
O retorno do último ídolo Santista está prestes a se concretizar, por empréstimo de seis meses. Será interessante para o torceddor santista ver o rei das pedaladas, que há algum tempo esquenta o banco do Manchester City, jogar ao lado de Neymar, Giovani e Léo.
foto: internet, texto: EB. |
Mas será que isso é bom para o Santos? E para o próprio Robinho? É sabido que o jogador perderá muito dinheiro na transação, mas investe na possibilidade de ser convocado para a Seleção e ter seu passe revalorizado. Porém, não acho que o Santos é a melhor escolha, Robinho confunde o amor ao clube santista com sua profissão. O São Paulo havia acenado ao Manchester City a possibilidade do jogador ser exposto na Libertadores e em dois amistosos internacionais que o Tricolor fará, mas a Diretoria do Time inglês não aceitou pagar 50% do salário do atleta.
Acho que o Santos perde com a já anunciada e precoce saída do jogador ainda no primeiro semestre, perde o atleta que com certeza terá exposição mínima no Clube praiano, principalmente por não jogar a Libertadores. E quem ganha mesmo é o torcedor brasileiro, que verá mais um bom jogador repatriado, correndo em nossos gramados.